Omichannel

Amplie seus canais de comunicação de forma simples e eficaz!

Com a Plataforma Omnichannel XGEN sua empresa poderá unir negócios, operação, gestão e integração para se tornar verdadeiramente omnichannel.

Converse com um especialista e estruture a melhor solução para seu cenário!
 

 

Mais do que investir em canais e ter possibilidades disponíveis para os clientes, é preciso trabalhar na divulgação de cada um deles e incentivar o uso daquele que faz mais sentido para sua estratégia e objetivo

Engajar o cliente é uma estratégia essencial para que o público passe por todas as etapas previstas em sua jornada de compra e realizem os objetivos com seu negócio e, claro, tenham sucesso e experiências memoráveis em cada um desses passos.

Nesse e-book apresentaremos a importância dos canais e como cada um deles pode te ajudar a alavancar os números do seu negócio.

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O WhatsApp HSM é um template do aplicativo de mensagens instantâneas que tem como objetivo enviar mensagens ativas para os clientes. Mas para isso, é necessário seguir uma série de regras da sua política de uso para que a Meta aprove seu modelo.
 
Nesse ebook separamos um guia completo com definições, categorias e diversos exemplos para que você monte a melhor estratégia.
 
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O WhatsApp é um dos canais de comunicação mais utilizados no Brasil e ter estratégias para ele é essencial.
 
Conhecendo seu potencial e sua importância para empresas e clientes, o WhatsApp está a todo tempo se atualizando e criando possibilidades e funcionalidades para que essa relação seja ainda mais próxima e com experiências positivas.
 
Uma das novidades é a maior possibilidade de notificações proativas e para te ajudar nessa estratégia, reunimos dicas, boas práticas e possibilidades de uso para o seu negócio.
 
Confira e faça do WhatsApp um grande aliado em sua organização!
Os clientes têm cada vez mais controle, voz e poder em relação à suas interações com as empresas e, para se destacar em relação a satisfação e fidelidade a longo prazo, as organizações devem ser focadas em fornecer experiências alinhadas e que supere às expectativas de seu público.
 
Construir uma estratégia omnichannel exige planejamento, ferramentas e foco no cliente e esse ebook é um passo a passo para que sua implementação seja facilitada e ainda mais assertiva!
 
Com nosso guia você vai entender:
 
Desafios do omnichannel
Expectativas do cliente
Indicadores
Etapas cruciais para sua estratégia e muito mais!
Os clientes têm cada vez mais controle, voz e poder em relação à suas interações com as empresas e, para se destacar em relação a satisfação e fidelidade a longo prazo, as organizações devem ser focadas em fornecer experiências alinhadas e que supere às expectativas de seu público.
 
Construir uma estratégia omnichannel exige planejamento, ferramentas e foco no cliente e esse ebook é um passo a passo para que sua implementação seja facilitada e ainda mais assertiva!
 
Com nosso guia você vai entender:
 
Desafios do omnichannel
Expectativas do cliente
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Transforme o relacionamento e a jornada do seu cliente e dos seus colaboradores com a Plataforma de Comunicação Digital XGEN!
 
Neste documento você encontra:
 
Sobre a XGEN
Informações sobre o mercado
Desafios que solucionamos
Como vamos melhorar a experiência do seu negócio
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Quer ter uma gestão de contact center assertiva e aumentar a performance dos seus operadores? Então esse material é o certo para você!
 
Nele vamos abordar os seguintes pontos:
 
O que é uma gestão de contact center eficiente;
Boas práticas para garantir a produtividade;
Os 7 passos para aumentar a performance dos operadores de atendimento.
Se você quer saber mais sobre e garantir insights valiosos para sua estratégia, baixe nosso ebook gratuitamente preenchendo o formulário ao lado!
Se você quer entender o que é a jornada do cliente, quais suas etapas e como construir com a ajuda de tecnologia de forma rápida e prática, esse material é o certo para você!
 
Vamos falar sobre:
 
 
Conceitos da jornada do cliente;
Etapas e como elas se relacionam com o funil de vendas;
Pós-venda na jornada do cliente;
Quais tecnologias podem te ajudar a facilitar a prática.
Investir em seu atendimento ao cliente é crucial para uma boa performance no mercado, mas mais do que isso, saber lidar quando algo não vai como o esperado, garante a oportunidade de reter um cliente que seria perdido.
 
O método H.E.A.R.D. vem como uma oportunidade de aprender como encantar esses clientes. E nada como pegar umas dicas com a empresa global que já foi a melhor avaliada de acordo com os critérios FutureBrand Index.
 
Confira e se destaque!
Fazer um bom atendimento ao cliente é o que vai te render satisfação, fidelização e render bons resultados para sua empresa, portanto não investir nesse setor é um erro grave. que muitas empresas cometem.
 
Ter canais de contato é um dos primeiros passos importantes, mas ainda assim não é o necessário para garantir um bom atendimento. É preciso definir estratégias para cada passo da jornada do consumidor.
 
Para te ajudar a olhar em diferentes aspectos do seu setor, reunimos 5 pilares do atendimento ao cliente e estatísticas que serão essenciais para que sua estratégia olhe para diversos pontos do mercado. Baixe o material e confira!
Se você quer entender de forma rápida e prática como criar uma estratégia de gerenciamento de crise assertiva, esse material é o certo para você!
 
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O processo de vendas e relacionamento com o cliente foi muito afetado pelo avanço tecnológico, para manter sua empresa em evidência e ter vantagem competitiva é preciso entender as novas tecnologias e adaptar a estratégia ao novo consumidor.
 
Para te ajudar nessa missão, separamos informações fundamentais para saber mais sobre como a tecnologia pode ser o fator X da sua extratégia de CX.
 
Nesse ebook você aprenderá:
 
O que é Customer Experience;
O papel da tecnologia na experiência do cliente;
Tendências e estratégias para alavancar o CX da sua empresa;
Tecnologias para atualizar a estratégia de início a fim.
Baixe agora o e-book e tenha a melhor e mais moderna estratégia de experiência do cliente!

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Especialistas em soluções de relacionamento e comunicação digital, inteligência artificial e gestão estratégica do conhecimento.